Preparado está o meu coração

 


Esse foi o versículo que eu escolhi como base do meu trabalho ministerial. Inclusive, ele estava como parte do culto de posse e consagração da primeira igreja em que eu trabalhei após concluir o Seminário Teológico (Bacharelado em Música Sacra).
Ele toca o meu coração porque ser um salmo. E nós sabemos que os salmos foram escritos por músicos e poetas. Pessoas que dedicavam-se, a maior parte do tempo, para o serviço do templo ajudando a congregação adorar a Deus.

Mesmo buscando aperfeiçoamento diário nas funções que exerciam no templo, nesse Salmo vemos a busca por um CORAÇÃO PREPARADO.

Sou professora de canto e fonoaudióloga que trabalha com voz cantada e sei que o preparo técnico é fundamental e deve ser buscado a cada dia, mas sempre peço ao meu Deus que nunca tire da minha mente e do minha alma o desejo de estar com coração preparado para Ele.

Nos próximos dias, aqui neste perfil, começaremos uma jornada rumo ao preparo para cantar e não será apenas o preparo técnico, como vocês podem perceber pelas minhas palavras. Farei aqui reflexões sobre uma vida inteiramente preparada para o louvor e adoração através do Canto.

Você vem comigo??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOGO DO BANQUINHO - adaptação para terapia